As lojas duty-free da Coreia do Sul acolhem bem a “explosão de compras” dos clientes do continente? Levei um tapa na cara quando roubei os dados do meu cartão Manchester United x Fulham.

Desde que a China continental anunciou a abertura do turismo de grupo à Coreia do Sul, em 10 de agosto, as autoridades sul-coreanas e os cidadãos privados têm-se preparado e oferecido vários descontos na esperança de atrair a atenção dos turistas chineses. No entanto, de acordo com relatos da mídia Korean Five & Full, os turistas chineses que viajam para o exterior após a epidemia obviamente não estão mais viciados em compras.Os dados de furto de cartão de crédito mostram que seus locais e padrões de consumo na Coreia do Sul mudaram. A JoongAng Ilbo da Coreia do Sul e a sede de dados de cartão de crédito do BC da Coreia do Sul analisaram a quantidade de pagamentos com cartão de crédito no exterior antes e depois da epidemia e descobriram que o foco dos turistas chineses que visitam a Coreia do Sul não são mais as compras.

Este estudo é baseado na semana anterior à China abrir o turismo em grupo (7 a 13 de agosto) e na primeira semana após a China abrir as excursões em grupo (14 de agosto). dia 20) e a segunda semana (20 a 27 de agosto) são amostras de dados e comparadas com a terceira semana de agosto de 2019 antes do início da nova epidemia da coroa. Nas lojas duty-free onde os turistas chineses gastaram mais no passado, não houve muita diferença nos gastos com cartão de crédito no exterior antes da China suspender a proibição de viagens em grupo (uma diminuição de 7% roger guedes6%) em comparação com as duas semanas seguintes (ambas uma diminuição). de 72%) menor do que antes do início da pandemia.

No entanto, houve uma mudança significativa nas vendas de cirurgia plástica. Em comparação com antes da epidemia, as vendas de cirurgia plástica aumentaram apenas 4% antes da China abrir as excursões em grupo, mas cresceram significativamente em 23% e 31%, respectivamente, 2 semanas após a abertura das excursões em grupo.

Deslizar A lacuna nos dados surpreendeu obviamente indústrias como as lojas francas, que aguardam ansiosamente os benefícios económicos trazidos pelos turistas chineses. Para receber turistas chineses, as lojas duty-free betano sul-coreanas não apenas expandem sua escala de negócios, mas também se esforçam para contratar funcionários que falem chinês. Alguns analistas apontaram que os cosméticos e produtos eletrônicos aposta esportiva sul-coreanos não apresentam mais vantagens óbvias em comparação com produtos similares na China. Portanto, o foco dos turistas chineses starplus.com/iniciar mudou das compras para a experiência de uma cultura mais refinada. Xu Yonggu, professor da Universidade Feminina de Sookmyung, disse que os turistas chineses estão mais interessados ​​em serviços experienciais, como hospitais de cirurgia plástica, e apelou à Coreia do Sul para desenvolver mais produtos turísticos que possam satisfazer essas necessidades.

Deixe um comentário