O parlamento ucraniano aprovou a nomeação do novo ministro da Defesa, que prometeu recuperar todo o terreno perdido do brasileiro feminino

O presidente ucraniano Zelensky demitiu o ministro da Defesa Reznikov e nomeou Umerov, um tártaro da Crimeia, para assumir o cargo. O Congresso aprovou hoje. Umerov fez seu primeiro discurso ao mundo exterior após a aprovação do pessoal, prometendo reconquistar todos os territórios controlados pelo exército russo. A Agence France-Presse informou que Umerov postou nas redes sociais brazino777: “Farei todo o possível e impossível para conquistar a Ucrânia e libertar cada centímetro do nosso país e todos do nosso povo.”

A nomeação de Rustem Umerov, de 41 anos, como Ministro da Defesa marca uma grande mudança no sector militar da Ucrânia, um ano e meio depois de ter sido invadido pela Rússia. O membro do Parlamento Yaroslav Zhceltics x heateleznyak disse nas redes sociais: “O Congresso aprovou Rustem Umerov como Ministro da Defesa da Ucrânia.”

bbb 23

A foto do comitê de votação que ele enviou mostrou que o caso pessoal de Umelov foi apoiado por 338 votos entre os 360 membros da betnacional.

ze Volodymyr Zelenskyy nomeou Umerov, esperando que ele trouxesse um “novo estilo” ao Ministério da Defesa. Umerov substitui Oleksii Reznikov, que ocupou o importante cargo de Ministro da Defesa durante a agressão russa. Umerov é um estudioso de paquera tártara da Crimeia…, ex-membro do parlamento e membro da força-tarefa do governo desde 2020. A força-tarefa está trabalhando numa estratégia para acabar com a ocupação da Crimeia, que foi anexada pela Rússia em 2014.

Deixe um comentário