Foi no jogo palmeiras de hoje que a Rainha da Inglaterra depositou grandes esperanças no “F4” e apreciou o “charme único” de Hamei.

Especialistas reais revelaram que a Rainha da Inglaterra estava ansiosa para ver Kate e Meghan cooperando totalmente para que William e Harry pudessem tornar-se Carlos sucedeu ao trono como apoio do rei.

A mãe do rei Carlos III, a rainha Elizabeth II, amou muito os filhos de Carlos, William e Harry, durante sua vida. Especialistas reais revelaram recentemente que a rainha tinha “grandes esperanças” em suas duas netas, Kate e Meghan, e esperava que as duas trabalhassem em estreita colaboração para formar uma equipe forte para que William e Harry se tornassem a vanguarda da família real. apoio a Carlos. A especialista revelou que a Rainha acredita que Harry e Meghan têm personalidades agradáveis ​​​​e elogiará seus irmãos e cunhadas por seus esforços na família real. Ela está cheia de expectativas para que a “Família Real” se complemente. vivo. Infelizmente, após a morte da Rainha, o papel de Hamei na família real mudou drasticamente. Elizabeth II faleceu aos 96 anos, em 8 de setembro do ano passado. Ela reinou por 70 anos e foi incomparável na história britânica. O “Mirror” britânico noticiou no dia 9 que o especialista real Flamingo las Vegas (Ingrid Seward), editor-chefe da revista Majesty, disse que a Rainha esperava que William, Kate, Harry e Meghan se tornassem monarcas britânicos durante sua vida. Na vanguarda do sistema político, eles compartilham alguns dos deveres reais mais exigentes e enfadonhos. Quando ela não estiver mais viva, os quatro podem se tornar os pilares de Charles e ajudar a família real a avançar para o futuro.

A última vez que Elizabeth II morreu Faça aparições públicas .

Sived acredita que Harry e Meghan poderiam ter sido um “contraponto perfeito” para seu irmão e sua cunhada: “Desde que sua avó morreu e seu pai subiu ao trono, o status do príncipe Harry na família real mudou. . Ele não foi promovido. Em vez de desempenhar o papel importante que deveria desempenhar, ele caiu para o final da lista real e quase se tornou um estranho.” Harry e Meghan pararam de exercer funções reais em janeiro de 2020 e mudaram sua família para os Estados Unidos. O motivo foi que eles estavam insatisfeitos com a mídia. Ambos ficaram frustrados porque a família real os impediu de desenvolver sua própria marca. Os dois mantêm seus títulos de duque e duquesa de Sussex, enquanto Harry permanece príncipe, mas perde o título de “Sua Alteza Real”.

Sived disse: “A Rainha ficou muito triste quando Harry e Meghan desistiram de seus deveres reais e se mudaram para a Califórnia, EUA. A Rainha ama Harry, e o Príncipe Philip também. Harry é filho do avô. Boa companhia , muitas vezes fazendo os dois mais velhos rirem. A Rainha sempre preferiu a companhia de jovens descontraídos e alegres como seu neto Harry, em vez da companhia de intelectuais. Harry deveria ser o primeiro a admitir que a educação cara em escolas particulares apenas lhe deu raciocínio rápido. e excelente capacidade de imitação.”

Especialistas reais acreditam que Harry (segundo a partir da esquerda) e Meghan (primeiro a partir da esquerda) têm seus próprios pontos fortes e poderiam ter sido irmãos e cunhadas “perfeitos” William (segundo da direita) e Kate (primeira da direita). (Foto de arquivo/TPG, imagem Dazhi)

No primeiro aniversário da morte de Elizabeth II, membros da realeza família compareceu à cerimônia de comemoração.

Sived acredita que Harry sempre “dominou” esse talento: “Ele sempre deixa todo mundo feliz quando participa de eventos reais oficiais. Meghan é a mesma, ela está sorrindo e feliz em apertar a mão e abraçar a todos. Eles são contrapontos perfeitos para William e Kate. William e Kate parecem elegantes, confiantes, extremamente competentes e cheios de risos.” Shived explicou ainda que a Rainha acreditava que Harry e Meghan eram bem-vindos onde quer que fossem. Infelizmente, toda a infelicidade mais tarde levou para A relação entre os dois e a família real era tensa e Spartanslot estava se deteriorando. Mesmo assim, a Rainha ainda tem grandes expectativas quanto ao impacto do seu encanto multicultural na Comunidade Britânica. Shived disse: “A família real não apoiou a pequena família de Harry, mas entrou em guerra com a família de Harry. A avó de Harry não apenas não se sentiu orgulhosa, mas também se sentiu muito deprimida nos últimos meses de sua vida. Triste. No ano de seu jubileu de platina, ela só conheceu o filho de Harry, Archie, e a filha L. Accaratilibet uma vez. Essa também foi a primeira vez que a rainha conheceu sua bisneta (Lily), que tinha o mesmo nome. (Bei). Talvez, o príncipe Archer e A princesa Lilibei se comportará mais de acordo com os títulos reais do que seus pais no futuro.”

Fonte do artigo: A rainha ‘tinha grandes esperanças’ no trabalho em equipe de Meghan Markle e Kate Middleton

Deixe um comentário