
Na noite do dia 7, os projetos de construção na Rua Dazhi, Distrito de Zhongshan, Cidade de Taipei até reconstruíram casas de areia do mar, causando casas próximas inclinaram-se.O prefeito de Taipei, Jiang Wanan, e o vice-prefeito Li Sichuan estiveram presentes para entender. (Fornecido pelo Governo da Cidade de Taipei / Fax por Liu Yanyi, Taipei)

O vereador da cidade de Taipei, Chen Yijun, escreveu no Facebook para explicar o documento oficial anterior do governo da cidade de Taipei que favorecia os edifícios residenciais de Dazhi. (A foto foi tirada da página de Chen Yijun no Facebook) A casa na pista 94, rua Dazhi, distrito de Zhongshan, cidade de Taipei foi inclinada devido à construção do canteiro de obras na noite do dia 7, e 25 famílias em mundial sub 20 foram evacuadas com urgência. Imagens horríveis da cena foram reveladas: a casa do WG Slots estava afundando e o primeiro andar havia sido engolido. Por volta das 11 horas da noite do dia 7, 35 famílias e 144 pessoas foram evacuadas; o prefeito de Taipei, Chiang Wan, senhor verde, também correu para o local para prestar atenção ao caso. O vereador de Taipei, Chen Yijun, disse que a casa quebrou já há 8 meses, e os moradores continuaram negociando com o construtor, e até fizeram uma reclamação à Prefeitura do Norte: “Durante 8 meses, ninguém quis falar conosco”. . O vereador da cidade de Taipei, Chen Yijun, explicou no Facebook no dia 8 a atitude e os métodos de tratamento da construtora e do governo Beishi em relação à preferência pelos edifícios residenciais de Dazhi, e também postou uma carta oficial do Departamento de Desenvolvimento Metropolitano do Governo da Cidade de Taipei antes de julho este ano. O texto a seguir foi extraído da página do Facebook do Conselheiro Chen Yijun.
O grande caso de construção direta causou o colapso de todo o edifício. Shangjitai compensa os moradores pelas perdas e auxilia na reconstrução! Na obra da Rua Dazhi, na cidade de Beishi, ocorreu um desastre construtivo no slot pagando por cadastro na noite do dia 7, causando o desabamento de todo o prédio do prédio vizinho, resultando na situação de “segundo andar transformado em o primeiro andar”. No documento oficial emitido pela Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano da prefeitura em 6 de julho deste ano em resposta às famílias peticionárias, foi determinado em preto e branco que “a vistoria de licitações não colocará em risco a segurança pública”, “o projeto de construção deve continuar” e “a agência não vai listá-lo”.
Chen Yijun disse que após a divulgação deste “documento oficial” emitido pelo Metropolitan Development Bureau, o construtor conseguiu obter a medalha de ouro por evitar a morte e continuou a construção com confiança, para que pudesse ignorar o dano dos moradores aos vizinhos Howl. Agora, faltam exatamente dois meses para que o “Desempacotamento de Documentos Oficiais” expire em 6 de julho, e moradores inocentes acabaram de ver suas casas sendo destruídas durante a noite. Atualmente, 35 famílias e 159 pessoas foram forçadas a sair. O Governo da Cidade de Taipei não tem qualquer responsabilidade pela emissão de tal documento oficial? Super Dumpling Chen Yi disse que o culpado é este documento oficial de lançamento!
libertad x atlético-pr
Chen Yijun destacou com tristeza que os moradores afetados pelo desastre têm enfrentado o medo diário desde o dia em que a construção começou. , mas usaram todos os tipos de apelos, inclusive aos construtores e ao governo da cidade, e fizeram tudo o que deveriam No final, eles ainda se tornaram vítimas da proteção do governo e dos empresários. A este respeito, Chen Yijun disse que agora que tais consequências trágicas foram causadas, o construtor deve assumir a maior responsabilidade.Ela se apresentará para lutar por justiça para os residentes, exigindo que o construtor pague incondicionalmente a indenização integral, reconstrua no local , restaurar as casas dos residentes afectados e responsabilizar o público. Por fim, Chen Yijun também gritou para Ji Tai: “Devemos assumir total responsabilidade pelas indenizações e pelas perdas das pessoas, não permitir que os cidadãos sejam prejudicados duas vezes e devemos assumir a consciência e a responsabilidade que a empresa deveria ter!”