Xiaoyan (pseudônimo), uma mulher de Chiayi, conheceu o homem A por meio de um aplicativo de namoro e se conheceu cinco dias depois.Quando os dois estavam conversando no carro, porque Xiaoyan tinha uma queda pelo homem A, ela não resistiu quando o homem a beijou . Mais tarde, o Homem A queria que Tower tivesse mais contato pele a pele, mas no momento ele achava que o relacionamento não estava nesse nível. Xiaoyan disse “não” duas vezes, e o Homem A parou. Não houve mais contato para o próximos dois dias e começou uma guerra fria. Até o sétimo dia em que se conheceram, o homem A continuou ligando para Xiaoyan para ficar com ele, e Xiaoyan concordou em encontrá-lo suavemente. Depois que o homem A levou Xiaoyan até o estacionamento de um ginásio, o homem A segurou Xiaoyan no carro, beijou e tocou seus seios. Como ele não foi contra a vontade dela, isso durou cerca de 20 minutos. Xiaoyan não resistiu nem se sentiu desconfortável .
Mais tarde, o homem A sugeriu que queria descansar e dormir juntos, Xiaoyan pensou que o homem A não faria nada com ela, então ele concordou. Depois de entrar no quarto de Motie, o homem A pediu a Xiaoyan que se deitasse na cama, então ele abraçou Xiaoyan e começou a beijá-la.Quando o homem A quis tirar a roupa de Xiaoyan, Xiaoyan se sentiu desconfortável e resistiu e disse: “Eu não quero isso !” No momento, os olhos do homem A são assustadores! Xiaoyan ficou muito apavorado e continuou resistindo, mas o homem A era muito grande e não conseguia se afastar. No final, foi acusado de agressão sexual e conseguiu. Mais tarde, Xiaoyan entrou com uma ação contra o Homem A, e o promotor o acusou de minha atividade sexual forçada
O juiz considerou que o Sr. A não tinha antecedentes criminais e só fazia bicho para satisfazer seus próprios desejos egoístas. violou os bons costumes da sociedade. Ele também prejudicou a saúde física e mental de Xiaoyan, causando traumas indeléveis em seu corpo e mente, infringindo sua autonomia sexual e confessando sua atitude após cometer todos os crimes. Recentemente, ela foi condenada a três anos e três meses de prisão pelo crime de relação sexual forçada. Apelavel.
★ A “China Times News Network” se preocupa com a sua Terra Dourada e respeita a autonomia do corpo! Por favor disque 113, 110.